Marcadores

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Inspiração

Resolvi falar sobre Hayley Williams.Para quem não a conhece ela é cantora e compositora americana,Vocalista na banda de rock que amoo : Paramore!
Com apenas 14 anos ela já estava em uma gravadora tocando sua música para todos ouvirem!Super legal né?!
Para quem não conhece aqui está uma foto atual dela ;-)
Bom, esse é o atual cabelo dela mas na verdade ela já teve váriooos estilos de cabelos diferentes! Eu gosto de todoos. Só não gostei muito desse atual dela.. Mas ainda assim ela é uma divã! *-*
Achei uma foto super legal de todos os estilos de cabelos que ela teve.
Ela me lembra MariMoon..rs
Eu prefiro os outros do que o atual dela! mas minha mãe disse que ela ta muuuito mais bonita com esse cabelo novo! rsrs. mas cada um tem sua opinião não é mesmo? e gostos também.
Gente quanto cabelo colorido né?! imagina o trabalho.. Nossa! 
Meu sonho é ter um cabelo colorido assim! mas acho que não é para todo mundo! kk. Até porque tenho muita preguiça só de ver minha amiga com os cuidados com o cabelo colorido dela! (azul *-*). Ela tem que ficar tendo vários cuidados especiais até porque o processo de descoloração danifica muito o cabelo.Tem que saber cuidar,para ter um cabelo colorido e lindo assim .Hahaha! 

Agora vamos falar sobre a banda dela,Paramore. Acho as músicas dela perfeitas (tudo nela é perfeito,haha!). Inclusive, ela lançou uma música para a saga crepúsculo .O nome da música é Decode. 

A música é bem a cara da saga mesmo! Gosto dessa música, mas não chega a ser umas das minhas preferidas da banda.Enfim se você achou legal e quer conhecer mais a banda eu recomendo! até porque é uma ótima banda!
Aqui está um vídeo da banda Paramore para vocês *-* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário