Marcadores

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Fotografia

 Resolvi falar sobre esse assunto porque amo fotografia.Quero muito entrar nesse mundo.Ninguém precisa ser fotógrafo profissional para declarar sua paixão por fotografia, né? mas não acho tão simples como ligar a câmera e sair tirando fotos por ai ,não é mesmo?  Para isso é preciso de bons equipamentos. Bom, eu não tenho.. rs. Até porque só tenho 15 anos. mas para mim isso é algo com que eu com certeza trabalharia no futuro! mas enfim vamos ver mais sobre fotografia. :)




Bom se você quer comprar uma câmera, tem que pelo menos ter seus truques para tirar fotos legais ;)
Aqui está umas câmeras legais que achei pesquisando um pouco: 
Achei essas da loja Lomography aqui no Brasil. Achei super lindas! A Lomography é conhecida pelas famosas câmeras analógicas que tiram fotos em estilo vintage. Os preços são super acessíveis e você pode colecioná-las.Enfim,amei essa loja e com certeza comprarei uma câmera lá! :)

Imagens legais! E que me inspiram! ;)

Paisagens =)

Também da para tirar fotos legais suas, e de momentos! =D

É por isso que amo fotografia! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário