Marcadores

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Dica de maquiagem

Olho gatinho

Quem não quer aprender a fazer aquele olho de gato que fica lindo para qualquer ocasião? Hoje vou dar uma dica para vocês meninas! sobre técnicas para conseguir fazer essa make super fofa =)
Achei esse vídeo aqui que ensina como fazer.Mas não achei que ensina muito para quem não tem técnica com o delineador.Portanto, vou mostrar dicas também.Para que vocês consigam fazer o mais perfeito possível =)

Agora vamos para as dicas,que na minha opinião,vão fazer vocês conseguirem fazer esse olho de gatinho de primeira!
Pode parecer estranho,mas durex é uma supeeer dica para fazer essa make rápido! Pegue um pedacinho de durex, grude algumas vezes no braço ou na mão pra tirar o excesso de cola e coloque suavemente nos olhos seguindo a linha natural da pálpebra inferior! Faça isso com os dois olhos procurando deixar o durex igual nos dois lados, assim o look fica mais simétrico com menos esforço!
Outra coisa super legal é que, toda vez que você errar com o delineador,você pode pegar um cotonete com um pouco de demaquilante e concertar o erro! =) Dica extra meninas:Quer fazer uma make com muitas sombras E delineador? Comece com o delineador para não estragar a make, depois você só passa mais uma camadinha do mesmo para reforçar o preto!
Pincel com corretivo é ideal para aperfeiçoar qualquer detalhe que deveria ficar impecável na make, é só pegar um pouco de corretivo e passar por cima dos erros! Fica perfeito!
Depois é só sair mostrando seus lindos olhos por aí! haha =)

É isso! espero que tenham gostado! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário